CURTIR

sexta-feira, 20 de abril de 2012

TEMÁTICA - QUARTO PASSO


ALCOÓLICOS ANÔNIMOS
GRUPO ARAÇÁS
Rua Caracas, 103 - Araçás - Vila Velha - ES - CEP: 29103-540
Reuniões: Segunda, terça, quarta e sexta 19:30h.
(Próximo ao Maderauto Material de Construção)

Um comentário:

  1. Achei de uma simplicidade fabulosa, eu tinha muito medo de fazer este 4º Passo, mais pelo que eu ouvia falerem dele, e isso me assustou. Depois participando de alguns Ciclos de Estudos dos Doze Passos, esse medo desapareceu e eu estou sempre me reinventariando.
    De repente, tenho a oportunidade de ver a temática do 4º Passo ai do Grupo Araças/ES.
    Vi a simplicidde, o amor e a espiritualidade.
    Simplesmente fantástico e se não for pedir muito, poderiam me enviar o arquivo, queremos disponibilizá-la no site do GRM, para que todos possam ter a mesma oportunidade que eu estou tendo.
    Obrigado, obrigado

    ResponderExcluir